terça-feira, 4 de setembro de 2012

LADRÃO É PRESO APÓS TENTATIVA DE ROUBO A GM DE FOLGA EM PAULÍNIA

Jhone Fernando Freire, 20 anos, foi reconhecido como um dos autores da tentativa de roubo.

 

Uma tentativa de roubo a um GM no início da noite desta segunda-feira, 03, terminou com a prisão de um dos assaltantes em Paulínia. Um segundo envolvido no crime está foragido.

O crime aconteceu por volta de 19h50min, quando o GM deixava sua residência, no Bairro Alto de Pinheiros. Ele foi abordado por dois assaltantes no portão, que armados anunciaram o roubo. O GM entrou em luta corporal com um dos assaltantes e foi ferido na boca com uma coronhada.

Neste momento, houve disparos de arma de fogo, feitos pelo bandido e pelo GM. Ao perceberem a presença da arma do GM, os bandidos fugiram á pé. C.A.M acionou as viaturas, informando as características dos dois bandidos.

A GM começou a efetuar buscas nos bairros da região, com informações de que bandidos vinham praticando roubos se utilizando de um veículo Audi A3 de cor preta, localizaram e abordaram um veículo Audi A3, ocupados por dois indivíduos, cujas características conferiam com a dos ladrões foragidos.

Eles foram conduzidos para a delegacia, onde foram fotografados e as imagens apresentadas ao GM que reconheceu um dos autores da tentativa de roubo. O outro detido foi qualificado e liberado. Já na delegacia o GM fez o reconhecimento formal do bandido, que foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

O segundo bandido que participou da tentativa de roubo foi identificado sendo que já se encontra foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário