terça-feira, 21 de agosto de 2012

CONVITE


Boa noite GMs(a).
Amanhã quarta-feira dia 22 de agosto de 2012 as 14h00min, haverá uma reunião com os candidatos a prefeito a cidade de São Carlos – SP.
Será discutido e abordado os principais assuntos no que diz respeito a Guarda Municipal de São Carlos-SP bem como aspectos da segurança pública municipal.
Sua presença é muito importante como cidadão e Guarda Municipal, vamos aproveitar para trocarmos experiências bem como as necessidades que enfrentamos no dia adia.
Local.
(CCO) Rua Luiz Pedro Bianchini 357
Público Convidado
Guardas Municipais da Ativa e os que ainda não foram convocados.

Convite Enviado pelo: GM ASSIS

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BARUERI - SP

Vídeo Institucional da Guarda Municipal de Barueri




GTM – GRUPO TÁTICO de MOTOS

 Curso de Pilotagem Honda em Indaiatuba


HOMENAGEM A GUARDA AMBIENTAL FEITA POR BEST RIDERS


GCM – METROPOLITANA
Em reconhecimento ao bom trabalho realizado pelo GEPAM (Grupo Especial de Proteção Ambiental), a Guarda Ambiental foi criada oficialmente em março de 2007.

O efetivo que começou com 20 guardas, hoje conta com um efetivo de 540 homens e mulheres. São 61 viaturas 4×4 e 17 motos, além de barcos e voos de helicóptero, numa parceria com fiscais da Secretaria do Verde, da Defesa Civil e a Coordenação das Subprefeituras.

Em 48 meses, muitos resultados foram alcançados: são quase 16 mil ocorrências, incluindo notificações, intimações e prisões em flagrante de autores de crimes ambientais, grileiros e loteadores clandestinos.

Foram mais de R$ 11 milhões em multas e centenas de equipamentos apreendidos entre motosserras, tratores, caminhões e betoneiras usados na prática de crimes ambientais.

Além da atuação da Guarda Ambiental, grande parte das ações foi realizada de maneira integrada com os parceiros: Secretaria do Verde e Meio Ambiente, as Subprefeituras, as Polícias Militar, Ambiental e Civil, que instalou até uma Delegacia Especializada em Crimes Ambientais na Zona Sul, onde já foram instaurados mais de 1 215 inquéritos e autos de infração.

O uniforme da Guarda Ambiental ostenta a figura da Suçuarana (ou Onça Parda), o maior felino registrado em São Paulo e o segundo maior do Brasil. Representa rapidez e vigilância, sempre atenta às nossas matas.