sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ao avistar viatura da GM de São Carlos-SP Motorista Foge Abandonando Carro Batido


O fato ocorreu na noite de segunda-feira dia 11 de setembro de 2012. Um motorista bateu em um poste após perder o controle do veículo na Avenida Bruno Ruggiero Filho, próximo ao shopping Iguatemi, no Santa Felícia.

O motorista conduzia um Corsa Sedan de Monte Alto, quando perdeu o controle e acabou colidindo violentamente contra o poste.

Uma equipe da Guarda Municipal que passava pelo local parou para prestar ajuda, mas o motorista acabou fugindo no carro da esposa que foi buscá-lo.

                           


GM de São Carlos – SP Prende jovem que Furtou Cemitério Duas Vezes.


R.S.B., de 18 anos, foi detido pela GM no começo da manhã desta sexta-feira 21 de setembro de 2012. Após furtar duas carriolas e tintas do cemitério Nossa Senhora do Carmo. No dia 4 de setembro de 2012 ele havia sido detido pelo mesmo crime.
A prisão aconteceu depois que o vigia do local percebeu que os cadeados de um dos portões haviam sido arrombados. Rapidamente o vigia acionou a GM, que conseguiu deter o jovem que mora nas proximidades do cemitério.
 A mãe do jovem autorizou a entrada da GM na casa e eles acabaram localizando os objetos furtados. O rapaz disse que é viciado em crack, por isso pratica pequenos furtos. O detido foi encaminhado ao 1º DP da cidade.