quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cidadão se Surpreende Com o Feedback da GM de Americana-SP.


Em apenas dez minutos a GAMA GM de Americana-SP, conseguiu recuperar  um veículo que havia sido furtado no começo da manhã desta terça-feira 11 de setembro de 12, em Americana.

De acordo com informações  da assessoria de imprensa da corporação, S.R.S., de 20 anos, foi surpreendido com o Astra pertencente a um aposentado de 76 anos. 

A vítima disse que parou em frente a uma loja para comprar um galão d'água. Em poucos segundos, viu o suspeito fugindo com o carro.
 “Tudo foi muito rápido, mal desci do carro e já viu o rapaz indo embora com meu carro", comentou a vítima. "Mas felizmente, logo depois fui informado que acharam meu carro e o rapaz já tinha sido preso", acrescentou. 

O furto aconteceu na Rua Dom Barreto, no Centro de Americana, e o suspeito foi preso pela GAMA, próximo à via de acesso à Avenida de Cillo. 

Levado ao 1º DP, o acusado foi autuado em flagrante por furto. O carro e R$ 60 foram devolvidos ao aposentado. A polícia também apreendeu um decodificador de ignição e pedaços de chave de fenda usados como "mixa".

Disque Denúncia da GM é uma Ferramenta Importante Na Prevenção Contra o Crime.



Uma denúncia anônima, através do telefone 153 da Gama GM de Americana – SP. Ajudou a GM na localização de A.R.B., de 34 anos, ontem pela manhã, em um barraco, na Vila Bertini, em Americana-SP, o acusado é foragido de uma das unidades do Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia.

A.R.B., de 34 anos havia sido beneficiado pela saída temporária de Dia das Mães, em maio passado, mas não retornou à unidade após o período. Ele tem ainda oito anos para cumprir por envolvimentos em roubos, além de outras seis passagens pela mesma acusação. A ocorrência foi registrada no 3º DP de Americana-SP e a prisão foi realizada pela GM de Americana-SP.

A Gama orienta a população para a importância das denúncias através do telefone 153. A ligação é gratuita e não é necessário fazer a identificação. Ainda segundo a Gama, quanto mais informações a comunidade informar como características do suposto criminoso, endereço, horários das movimentações, mais rápida e precisa será a atuação da GM de Americana.
FONTE:http://www.jornaisbrasil.com/jornal.php?url=http://www.oliberalnet.com.br


GAMA LOGRA EXITO NA PREVENÇÃO CONTRA O CRIME DE ROUBO ASSISTA