quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Secretário De Segurança De Cosmópolis Faz Curso Na Swat


O secretário de segurança pública da cidade de Cosmópolis, Dr. Carlos Alexandre Braga, faz curso na SWAT da FILADELFIA-PA-EUA e curso tolerância zero em nova YORK-NY-EUA. Os cursos efetuados por Braga dão uma visão de como funciona a policia nos EUA, que são únicas e municipais, demonstrando com isto, a eficiência de modelo municipal de policia em um país de 1º mundo. Na oportunidade Braga firmou parcerias, que em breve poderão trazer novos cursos para o brasil. Braga disse que foi muito bom saber que as guardas municipais são modelos de policia eficientes, atuais e funcionais, utilizados nos EUA com muito sucesso.

VEJA OS VÍDEOS



GMs de São Carlos-SP, estiveram presentes na cidade de Araraquara-SP, em uma palestra, realizada pelo Dr. Ezequiel Edson de Faria.


Guardas Municipais de São Carlos-SP estiveram presentes na cidade de Araraquara-SP, em uma palestra, realizada pelo Dr. Ezequiel Edson de Faria, Presidente da ABRAGUARDAS e CD da Guarda Civil Metropolitana. 

Dr. Ezequiel deu entrevista e falou sobre a necessidade de ter se uma Guarda Municipal, bem preparada para atender melhor a população.

Os GMs de São Carlos-SP, aproveitarão a oportunidade para ampliar mais seus conhecimentos na área de segurança publica.

Na entrevista o GM Assis de São Carlos-SP, falou sobre a importância e a necessidade de, trabalhar com equipamentos necessários para que se possa atender, as necessidades do cidadão bem como dos patrimônios públicos.

VEJAM A ENTREVISTA COMPLETA