terça-feira, 4 de setembro de 2012

GM de Matelândia – PR, a mais nova da família.


A Câmara de Vereadores da prefeitura de Matelândia – PR protocolou nesta semana junto a o Projeto de Lei 189/2012, que visa à criação da GM de Matelândia - PR. A meta é melhorar a segurança do município.

A GM complementa o sistema de monitoramentos que está em fase de implantação, formado por mais de 30 câmeras com gravação de imagens. Elas serão instaladas nas escolas da rede municipal de ensino e nos locais públicos de grande concentração de pessoas.

A população de Matelândia - PR vem reclamando muito da insegurança e o Governo Municipal está tomando algumas medidas que são necessárias para essa melhoria.

Com a criação da GMl, um efetivo maior e bem preparado poderá controlar o monitoramento e dar assistência para a comunidade

A GM não vai funcionar somente na segurança do patrimônio público, mas também no trânsito do município. Ela será composta por 12 GMs e um Chefe da Divisão da Segurança Municipal e Defesa Civil. Como estrutura eles terão um carro, uma moto e rádios para comunicação entre os membros da equipe.

Conheça Matelândia - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário