quinta-feira, 28 de novembro de 2013

GM atende chamado de possível furto em farmácia no Centro

Por volta das 3h desta quinta-feira (28) a Guarda Municipal foi acionada para dar apoio a uma empresa de segurança na Rua 28 de Setembro, próximo a Unimed, onde possivelmente uma farmácia havia sido furtada.
Chegando no local eles perceberam que a porta da empresa estava aberta, porém não foi confirmado o furto. Segundo consta, uma motocicleta foi vista saindo do local com destino à região sul da cidade.


Bandido da "gangue da marcha ré" é preso em flagrante pela Guarda Municipal

Um integrante da "gangue da marcha ré" foi preso em flagrante na madrugada de hoje (28) durante um assalto a uma loja de roupas na Avenida Doutor Carlos Botelho, no Centro.
Segundo informações, por volta da 1h30, as câmeras de monitoramento da Guarda Municipal flagaram a movimentação de uma Saveiro branca, que deu ré e estourou o vidro da loja. Nesse momento três ladrões entraram no estabelecimento e começaram a fazer o saque das mercadorias.
Durante esse tempo os GMs se deslocaram até o local e surpreenderam os bandidos deixando o estabelecimento. Ao perceberam a presença da Guarda, eles se dividiram e fugiram em três direções. O carro seguiu em direção a Santa Casa, um seguiu em direção a Rua 28 de setembro e o outro fugiu a pé em direção à Rua Episcopal.
Os guardas acompanharam os suspeitos e conseguiram abordar o que seguiu em direção à 28 de setembro. Ele estava sem um dos tênis, que deixou cair pelo caminho.
A GM deteve o rapaz e o encaminhou ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante.