segunda-feira, 10 de setembro de 2012

GM de São Carlos-SP, mais uma vez se destaca na prevenção de crimes contra o patrimônio, flagrando jovens destruindo nove lixeiras no Centro da cidade


Três estudantes foram flagrados ao destruírem nove lixeiras da principal avenida de São Carlos - SP, na madrugada de sábado 8 de setembro de 2012. Um deles tem 16 anos e os outros dois têm 18. As imagens do vandalismo foram gravadas pelo sistema de monitoramento da GM de São Carlos-SP que chegou a tempo de abordar os jovens. O prejuízo pode passar de R$ 3 mil.

A equipe que flagrou toda a ação, por meio de uma câmera localizada na Avenida São Carlos, acompanhou os jovens até a chegada da viatura da GM. No momento da abordagem, eles negaram que tinham destruído as lixeiras. Mas no plantão policial, ao saber que tinham sido filmados, confessaram a ação.

Eles disseram que viram outras pessoas chutarem e começaram a fazer o mesmo. Segundo a GM, eles tinham acabado de sair de um estabelecimento comercial e carregavam uma sacola com bebidas alcoólicas.

O menor foi levado para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) e os dois jovens foram para a Cadeia de São Carlos e vão responder por dano ao patrimônio público.





Nenhum comentário:

Postar um comentário