sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ASSOCIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL (AGMSC) COBRA PROMESSAS DO PREFEITO ALTOMANI

A Câmara Municipal de São Carlos realizou nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, uma audiência pública para apresentação do orçamento do exercício financeiro de 2014. Quem representou a Prefeitura Municipal foi o Secretário de Planejamento, Júlio Cesar Pereira, vereador licenciado. Vários vereadores, membros da sociedade civil organizada e pessoas da comunidade compareceram para acompanhar e cobrar investimentos do governo municipal para o ano vindouro.

O Presidente da Associação da Guarda Municipal de São Carlos, Sr. Marcelo Rodrigues foi contundente nas cobranças de investimentos na instituição. Segundo ele, prometido pelo prefeito Paulo Altomani durante a campanha eleitoral, em reunião com os guardas municipais. Usando a tribuna da Câmara o presidente solicitou a compra de viaturas (veículo), uniformes, treinamento e qualificação dos guardas e aquisição de equipamentos.

Foi enfático, ainda, na cobrança da implantação do Plano de Carreira da Guarda, aprovada pelo governo de Oswaldo Barba. No plenário outros membros da Guarda Municipal apoiavam a manifestação do presidente Marcelo e portavam cópias da minuta do orçamento do ano de 2014, e repudiavam os valores estimados para a instituição. Pelo jeito é mais uma instituição que não está satisfeita com o comportamento administrativo do atual governo, que muito prometeu e agora não está conseguindo honrar os compromissos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário