quarta-feira, 22 de agosto de 2012

GMs.


Gostaria de agradecer a presença de todos que compareceram na reunião de hoje, na sede da GM, e pedir desculpas se publicamos em cima da hora a reunião.
Na reunião foram propostos assuntos pertinentes à melhoria do serviço da GM, melhorando assim a prestação de serviço para a população.
As reuniões são de caráter meramente politica e cidadão, por isso pedimos que você Guarda Municipal e Cidadão por favor compareça, de sua opinião pois sua opinião é muito importante para que melhore, a prestação de serviço para a população.


Novas Reuniões:

“AMANHÃ 23/08 AS 19hs, NA SEDE DO SINDICATO RURAL, LOCALIZADO NA RUA JESUINO DE ARRUDA EM FRENTE A C&A COMPUTADORES, TEREMOS A REUNIÃO COM O CANDIDATO DO PSDB, PAULO ALTOMANI, TEMOS QUE IR EM MASSA, PARA MOSTRAR FORÇA”.

“DIA 24/08 AS 18h30minhs REUNIÃO COM O CANDIDATO DO PT OSWALDO BARBA, NA CASA DO ROSELEI, PRÓXIMO A BASE DA GM, PERTO DO TERRENO DO SAAE QUE TEM ALI DO LADO, DETALHE, A CASA TEM UMA PROPAGANDA DO ROSELEI. DESVULPA, MAS NÃO SEI O NOME DA RUA NEM O NÚMERO, MAS TA FÁCIL DE ACHAR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário